"A história é a filosofia inspirada nos exemplos."
Dionísio de Halicarnasso

domingo, 3 de junho de 2012

Itambacury Futebol Clube


Esta é uma foto da sede do Itambacury Futebol Clube, um dos times que marcaram época na história do futebol itambacuriense. Ela foi escolhida para inaugurar um espaço na Itypédia dedicado exclusivamente ao esporte e a seus personagens, uma vez que o futebol tem presença marcante na cidade até hoje. Vale lembrar que Itambacuri já teve até um representante na Seleção Brasileira - o zagueiro Paulão

Agradecimento

A Itypédia agradece a Tó Mendonça pelas fotos e pelas informações prestadas, que hão de ajudar a manter este espaço digno das memórias do futebol de nossa cidade.

Time do Itambacury F.C.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitos parentes em Itambacuri , sempre que posso, dou um pulo ai.
    Eu lhe pergunto, sobre a foto do Itambacury F.C., se você poderia identificar os jogadores. Seria interessante incluir seus nomes. Pude identificar Célio (primeiro em pé à esquerda), Zé Dimas (goleiro), Agnaldão - meu primo (último em pé à direita) e, tenho quase certeza, Tozinho - também meu primo (primeiro agachado à esquerda). Os outros não reconheço.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir